segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só para relembrar


Um enche a cara direto. Uma é tão perua, que um pinheiro de natal ficaria no chinelo perto dela. Outra é lenta, mas inteligente que só. Tem o “príncipe” e o “cavalo do príncipe”. Aquela que é paz e amor, a que é só sentimento. A que traz paz de espírito, e a que coloca ele pra sacudir. Aquele que não tem nada a ver comigo, mas diz que me ama. O que faz papel de pai e de mãe. Eles me fazem ficar doida, me deixam angustiada, ligam de madrugada, insistem, reclamam, choram e são tão, mais tão chatos que mandar para aquele lugar às vezes é pouco. Mas eu amo tudo. Amo quando me fazem ter que virar do avesso, quando empresto meu tempo e me torrão a paciência. Eu amo demais vocês. Eu não quero só a maior alegria, quero ajudar na maior tristeza também. Não me interessa se foram, se alguns são ou deixaram de ser isso ou aquilo, com vocês eu realmente sei quem eu sou e às vezes vocês até sabem mais.
Uma vez alguém me disse que eu não devia me importar tanto com a amizade, pois aqueles amigos verdadeiros eram só um, dois ou três. Pode ser mesmo que um dia tudo seja apenas uma lembrança, como alguns já passaram e deixaram sua marca na minha vida. Só sei que bicho, eu tenho MUITA sorte!

Um comentário:

  1. Isa, caramba que lindo o que você escreveu! Nossa saiu lágrimas, me emocionei de verdade. Não faz idéia a falta que você e todas fazem. Eu te amo muito, e não há distancia que mude isso!

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!