terça-feira, 29 de junho de 2010

Lorimar, velho lobo do mar


“Isa não adianta, você vai sentir quando olhar para a pessoa. Vai virar olhar, vai te dar um treco assim sabe, e falar: é esse cara ai que eu vou namorar. Eu era piloto, tenho essa barriga agora que, aliás, comecei a dieta e não como mais NAAAADA eim, mas na época era um MUST! Tinha uma namorada em cada estado, só Miss Piscina pra cima, um desbunde. Até que um dia, passando por Chapecó, a nona me chamou para ir a um churrasco da família dela e como não tinha nada para fazer eu fui. Toda aquela gente, uma festança só. Mas quando vi tua mãe sentada no meio de todas aquelas outras crianças, me deu um troço assim, e olha que ela nem era bonita! Brincadeira... (uma super gargalhada). Senti algo que nunca havia experimentado antes, era uma mistura de frio na barriga com um medo enorme, (nessa hora os olhos dele encheram d’água) e a única coisa que me veio a cabeça foi “é com essa mulher que eu vou me casar”. Eu acredito em destino. Fui largando todas as minhas namoradas, levando a família dela pra praia, leva ali, conversa aqui. Eu amarrei o danoninho numa cordinha e não é que fisguei a codorninha! (mais uma daquelas gargalhadas). Depois fugimos, montamos nossa casinha e estamos ai 20 e tantos anos de casado...Puta que pariu! Por isso que eu te falo, calma Isa tudo acontece na hora certa.”

Falar de você me emociona, falar de você é um prazer. Mas te escutar pai, não tem preço.

Um comentário:

  1. aaê tio chumbo, grande tio chumbo! sempre sabe o que falar e canta um roberto carlos como ninguém! hahahaha

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!