sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avassalador



Quanto tempo leva para nos desligar completamente de alguém? Quando passamos por emoções muito fortes, nosso coração armazena tudo aquilo por um bom tempo, mas será que esse armazenamento é saudável quando não temos à disposição todas essas emoções o tempo inteiro? “Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.” Infelizmente ou felizmente sou movida a acontecimentos dramáticos com emoções fortíssimas e sentimentos ao extremo. Acho uma sacanagem Deus ou sei lá quem, dar-nos a sensação de que “aquele” momento não vai acabar que aquelas palavras vão ser eternas e que o sentimento não vai diminuir. Mas acho que acabou. Uma parte do meu coração foi preenchida, aquela que dava eco sabe? Pode ser que o tempo realmente tenha efeito, pode ser que deixei algo que não sei o que ocupar aquele lugar, coisa que antes eu nem pensava em sequer deixar alguém chegar perto. Tudo bem, não é a mesma coisa, mas só pelo fato de não estar mais doendo já é um bom começo. O amor é um sentimento maravilhoso, mas a parte dele que nos faz sofrer é avassalador. Quando tudo isso acaba, quando o lamentar não se torna mais conveniente, a sensação de liberdade demora a ser aceita pelo corpo e pela mente, mas quando chega faz, pelo menos em mim, uma lágrima cair de alivio.


Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí bixo!