quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dear heart,


Quero me ver livre dele também. Ele tem que sair do lugar que eu quero que não pertença. Eu não me lembro de ter sido tão arrastado, pegajoso e lento assim com mais ninguém, você lembra? Concorda comigo, porque ele? Existiam tantas pessoas aquele dia, você sabe, meu alvo nem era ele, naquele tempo tinha a paixão platônica alta e cabeluda. Eu não acredito que eu fui cumprimentar, eu não acredito que você olhou daquela maneira para ele, nós caímos como quando alguém tropeça e não vê. Guardei cada momento, você não me deixou esquecer, mas eu te entendo, realmente foi especial, ou ao menos para mim foi. Fico pensando, porque a cada beijo que não era aquele, você não batia da mesma maneira, só a lembrança e o sentimento aumentavam cada vez mais. Lembro que tínhamos vontade de contar tudo pra ele, de como eu consegui meu emprego, sobre as pessoas legais que eu conheci, de como eu larguei o emprego, como você batia descompassado ao lembrar daqueles dias, da nota que eu tirei na prova, do meu estagio novo, do dia que eu olhei pro mar e lembrei que ele já esteve ali comigo. Eu sei que existe a cura e você também sabe, na verdade está bem na minha frente, a única coisa que eu não sei é se eu quero tomar desse remédio novamente, acho que você não agüentaria. Minha mente me engana você me engana, e a sensação de que sim, um dia vamos ter aquele frio na barriga que só ele fez nós sentirmos voltará. Meu Deus, porque tanta tristeza? Aquela tristeza que eu achei que havia ido embora, que eu sei muito bem você tinha dito que tinha ido embora. Tão pouco tempo, achei que o conhecia tão bem. Mas no fundo eu sei você me acostumou mal e eu deixei. Seja feliz, muito muito feliz, você queria dizer pra ele? É, também falaria. E que assim como quero o seu sorriso, quero mais ainda o meu porque no fim acho que dá na mesma.

Um comentário:

  1. o coraçãozinho dificil viu ;/ mas tu sabe o que eu acho, tá na hora dele se abrir outra vez né! o amor é isso, um risco e a gente sempre acaba saindo machucados... te amo amiga, to aqui pra o que você precisar e queria poder te ajudar mais e mais!

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!