quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Pascoa!


Só sei que as melhores coisas que aconteceram em minha vida foram vocês!
As pessoas que me fizeram encontrar a alegria em poucas coisas, ou seja, nos pequenos acontecimentos da vida!
Em tão pouco tempo nos encontramos, nos identificamos, e simplesmente nos tornamos cumplices das melhores e piores loucuras ...
Os melhores e piores momentos, sim, aqueles que as vezes choramos e precisamos de alguem só pra nos abracar!
e os melhores, aquele que a musica fala... " Para na esquina e diz good bye..."
Sim, vcs sabem do que to falando! hehehehee
Eu Simplesmente amo vcs! pra sempre!!
tem tanta coisa pra escrever, mas a Isabella aqui do lado nao para de falar ... hehehe
TE AMO!!! Amigaass ... Feliz PAscoa!!!! (L) by cidi



isa diz : eu to
mjari: eu tbm
cidi diz : ai porera eu tbm
carealho aihuhuahuhuahuahuhau
eu amo a pascoa tem cocholarte e familia de graça

uhauhUHUhuHUHuhuhuH
eu nai intindi o que vc falon, beijo pSCOA

estamos todos bebados bebados de cair e tdos q nao estiverem deem o fora daquiiiiiiiiii eu amo vcs estamos bebadas e lindas e bebadas! nao sei oq falar
amo vcs!!!

Um comentário:

  1. HUIHUIAUHAHUIUAHIHUAIA
    cara eu também queria estar bêbado aí com vcs!!!
    Feliz Páscoa muguegada!
    ;@

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!