terça-feira, 30 de março de 2010

Amigas...


Com vocês eu dou risada, eu desabafo, eu choro, eu brinco, eu lembro, relembro, bebo, canto, esqueço, caio e me levanto tantas vezes. Damos conselhos, damos as mãos, passamos vergonha, curtimos a manhã, a tarde e principalmente a noite! Com vocês não tem tempo ruim, é sempre alegria, o dia sempre é bom, as piadas sem graça são sempre engraçadas, as músicas sempre afinadas e as lembranças... iih, as lembranças! ;)
Sinto-me acolhida, querida, amada e é tudo recíproco! Passamos por fofocas, valemos 5 centavos, roubamos os homens das outras, beijamos mulheres... Nossa, haja fofoca.
Mas haja alegria também, paciência pra aguentar a bêbada da vez, que queima a própria unha, que lembra de alguém que não merece ser lembrado, que acorda e não sabe o que fez na noite passada, mas fica sossegada porque sabe que não fez besteira, porque tinha alguém cuidando! Tem também a apaixonada da vez, que lembra daquele cachorro, que não merece um fiozinho de lembrança, ou aquele querido, mas que não era tão bom assim, ou simplesmente lembra e chora... O melhor é ter certeza que sempre vai ter alguém do lado, vocês do meu lado, eu do lado de vocês! Amizade mesmo não acaba com o tempo, não se estraga por pouca coisa, acontece quando menos se espera. Amiga de verdade está sempre do lado, dando força, rindo, consolando, falando exatamente as palavras que você precisa ouvir, bem na hora certa. Te dá uns tapas quando você precisa, fala umas verdades, dá bronca... Mas principalmente e especialmente se amam! E eu amo vocês do fundo do meu coraçãozinho de pedra! De verdade, pra valer, contem comigo se vocês precisarem de uma amiga para desabafar, noite e dia, toda hora pela madrugada... Ass: admirador secreto e gatão!

Um comentário:

  1. parabééééns meninas, lindo o blog de vocês, e lindo esse texto!! beiijos

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!