domingo, 11 de abril de 2010

Stay With Me


Domingo. Acordei ás 06:30 da manhã achando que era mentira ter que acordar a esta hora, mas sim , era hora de ficar de pé. “Venha, fique comigo em meu conforto, me abrace novamente”, era tudo que a cama e meus lindos travesseiros diziam, mas tentei aplicar a lei do pensamento positivo e a frase “vai valer à pena”, repeti 57 vezes. Um banho, um café e abro a porta de casa para um dia cinza. E que belo dia cinza. Dia com cara de outono, lamúrias, cara de solidão afogada num belo cobertor, mas não foi isso que eu senti. Olhei para o cinza sentindo aquele agradável frio que me traz conforto, nostalgia e automaticamente a alegria veio até mim. Caminhei até o local que deveria ir naquela manhã e quando cheguei me dei conta, havia me enganado e que estava no domingo errado. Então, sento me sentindo um pouco cansada, e a chuva cai para completar o cinza que havia no céu. Se existia um guarda-chuva na minha bolsa? Se tratando da minha pessoa, obvio que não. Uns minutos a mais e o meu MP3 falece. Quanta raiva, afinal era DOMINGO e eu estava ali, poderia estar em minha cama tenho um mega sonho com meu querido John me levando para passear na Times Square. Não, mas não foi nada disso que pensei. Com um sorriso no rosto levantei e ao som da minha própria voz, cantei Stay With Me do Faces embaixo de chuva. Cantarolando e saltitando sem saber aonde ir naquela hora, felizmente fui parar na rua do meu café favorito, foi irresistível não parar ali. Agora, sentada na janela do café com um super suculento suco de laranja em minha frente, um pão de queijo tão quente e fresquinho que nem comeria de tão lindo, 08:30 da manhã ás lágrimas vem aos meus olhos. Sinto uma pequena falta de ar, e a sensação de felicidade se mistura com muita saudade. Para ajudar, a voz de Roberto Carlos se perde na enorme cafeteria vazia cantando Jesus Cristo (sim, sou brega e essa música me comove). A única coisa que tenho a dizer é que eu amo, sinto, choro, to apaixonada, meu sorriso não cabe em mim, só não sei por que, por quem ou por onde.

BOM DIA!
Amo vocês amigas.

4 comentários:

  1. aai que texto lindo, e que vontade de estar com voce nessa manhã "a nossa cara", mas eu estava dormindo do conforto de braços masculinos. UAHUAHAUHAUA ok, não ia perder essa.. ultimamente só tem foto de bunda aqui né?! isso é um sinal? auhauahauha a próxima bunda é minha! te amo, to com saudades de te dar um cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMO vc!
    E mais que isso você é admiravel amiga!
    Qunado eu encontraria forcas e bom humor em uma situação como essa?? e ainda pra completar o domingo uma amiga chata pra aturar com sua lamurias ...?? JAMAIS ...

    Você é abençoada sim amiga...
    E nem precisa gritas " Jesus cristo eu estou aqui" pq com toda a certeza ele ta bem do teu lado dizendo... " Eu sei, estou aqui do teu lado"

    =)
    AMO DE MAIS!
    beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, daonde vem tanta inspiração?
    Eu ia ficar muito puto de acordar à toa assim num domingo tão cedo.
    huauhahuahuahua
    Beijos expurguenta!!!

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!