terça-feira, 23 de março de 2010

novos horizontes!


"Cada acorde em seu lugar lembra um sorriso, mas não quero lembrar
Que a noite vem caindo trazendo o teu olhar
Cada palavra que falei lembra uma história que eu nem mesmo sei mas como vento, vem tão depressa
A verdade é bem mais forte, vou deixar que o destino mostre a direção
Foi pouco tempo mas valeu vivi cada segundo quero o tempo que passou
Foi pouco tempo mas valeu vivi cada segundo quero o tempo que passou!
Cada palavra que falei lembra uma história que eu nem mesmo sei
mas como o vento vem tão depressa... A verdade é bem mais forte!
Vou deixar que o destino mostre a direção
"


bem, bem, bem! tô aqui postando essa música porque sei que as três gostam dela, e ela serve ao momento ;)

4 comentários:

  1. hey!
    Sem mais ...
    Essa música já diz tudo sobre essa foto!!!!

    Beeijos minhas amigas Expurguentas!!
    =)

    Cidi ...

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii ameiii oo blogg
    meninas parabénssss
    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanta pressão sofrida neh Cidi nos ultimos dias, me obriguei a deixar umas palavras aki... bom mas por onde começamos... ah ja sei... Bom antes de mais nada é um prazer estar aqui escrevendo um comentário para esse blog q vai render mto (o começo é bom rsrsrs), sabe fiko até emocionado com esse momento... desejo susexo haiuhauiauihauihi pra vcs minha novas e veia amiga(S) hahauiahauihaiuhaiuhaiuaiu...
    o blog ta bem bacana de fé mesmo... atrativo ;P e sem falar nessa musica q colocaram aih q fiko FODAA (desculpem o termo, mas essa musica é so mesmo esse termo q se encaixa hehehe) agora sem zueraa... vc levam jeito pro negócio o meu camarada Bill Gates q se cuide... hehehe mas agora nem sei mais o q escrever... ficamos por aki neh... bjooo parabéns nega jurema (amo tu) e cia ltda...

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!