sábado, 27 de março de 2010

I Gotta Feeling


Eu posso sentir!

Que hoje a noite vai ser boa
That tonight's gonna be a good good night!

Esta é a noite
Vamos viver ao máximo
eu tenho meu dinheiro
Let's spend it up ...

Sair e arrasar
Oh Meu Deus
Jump off that sofa
Let's get get off ...

Eu sei que teremos um baile
Se nós descermos e sairmos
E nos soltarmos

Eu me sinto estressado
Eu quero me livrar disso
Let's go .... Vamos muito mais longe!!!
And loosing all control ...

Fill up my cup
Boa sorte
Look at her dancing
Just take it off ...


Vamos pintar a cidade
We'll shut it down
Let's burn the roof
E então nós faremos novamente

Let's do it
Vamos fazer
Let's do it
Vamos fazer
And do it
And do it
e fazer

Vamos viver ao máximo!

Vamos fazer, porque
I gotta feelin' ... Algo me diz ...
That tonight's gonna be a good night
Que hoje a noite vai ser boa
That tonight's gonna be a good good night ...


hehehehe ...
SIM ... NÓS CONSEGUIMOS FAZER DE TODAS AS NOSSAS NOITES ...
good good night ...!

3 comentários:

  1. Aí....simmmm!!!! Fomos surpreendidossssss novamenteeeee!!!

    Hehehehehehe......


    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eita nóis isso aki ta mais acessado que o site da globo.com em um paredão do BBB huaihaiuahiuhauiah... q showww o/\o
    bejaumzaum. ;D

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MENINAS LINDAS... JÁ VIREI FÃ DE VOCÊS !!! A CIDINHA QUERIDA JÁ É MEU NENE...
    bjos , a até o próximo comentário...

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!