quinta-feira, 25 de março de 2010


Tédio. As vezes eu me pergunto por que as pessoas acordam, e tomando seu delicioso café, ligam a TV e colocam no jornal e se sujeitam a escutar a desgraça alheia. E vamos combinar , quanta desgraça. Aí o dia já começa naquela nuvem negra, alagamentos, político safado, sangue pra lá sangue pra cá. É por isso que eu aprendi a assistir Ana Maria Braga, e não é que a mulher é simpática? hahaha Mas tudo isso pra falar de tédio, da mesmice. “Como é bom quando algo nos surpreende” li isso hoje, e realmente como é bom. Não sei se é pelo fato de ser ariana mas a mesmice não combina comigo, a rotina não me pertence, enjoo fácil , canso fácil, meu olhar não é acostumado. Queria fazer música, poesia, teatro , fotografia e lembrar todo mundo que as coisas não precisam ser iguais sempre. Até que ponto isso é bom ou é ruim? É a dúvida que me faz querer ver mais. Seja o que Deus quiser!

4 comentários:

  1. É verdade. Gosto mais quando na tv fala sobre sexo.
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaai que coisinha maisi linda! e como escreve bem essa menina, que orgulho! ahahahaha

    ass: adimirador secreto e gatão!

    ResponderExcluir
  3. Huummmm!!!
    Filosofando! Isso é ótimo! Senso crítico!
    Parabéns!!
    Mandou muito bem!
    A TV é uma droga! N serve pra nada! Só passa o que mantém a galera presa na frente pra depois assistirem os patrocinadores, n interessa se é verdade ou não
    Diga não as drogas! Não use TV!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela pessoa simplesmente vc quer estar sempre perto !!
    Que te faz cometer umas loucuras mas logo depois te convence que vale a pena!

    Essa é a Isa...
    SIm Homens .. Ela é uma mulher perfeita!!
    Gosta de cerveja! de Bar! de jogo! lava!cozinha mto bem! tem senso de humor! e ta distribuindoo amor e carinho.. !
    hehehehehehe

    Au AUuuuAuuu Au AU Auuu Auuuuuu

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!