quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dá pra parar?!


Tem dias que simplesmente acontece, a gente acorda feliz da vida e sem motivo nenhum. São tantas coisas para esperar, tanta ansiedade no ar, que to até pra rimar! Porque isso acontece? Sei lá Isabella, dá pra parar com isso?! Odeio essa mania de querer saber o porquê de certos comportamentos, antropologias culturais e biológicas são interessantes, mas se entrasse a fundo nesses assuntos ai iria ser mais paranóica do que já sou. Talvez daqui dez minutos não esteja mais com toda essa euforia galanteadora, o que geralmente acontece, até admito meu quadro de bipolaridade, mas minha mãe não me escuta, diz que eu preciso é de umas bordoadas e uma vassoura para varrer a casa. Mas sobre o “acordar feliz da vida”, sim estou feliz da vida, e eu realmente queria saber o motivo, pois estou sem inspiração para escrever. Necas, branco, nada, e niente. Não que eu WOW “escreva”, mas onde foi parar meu lado poético ou aquele que faz algum sentido, que me faz querer vir correndo e contar tudo para as três pessoas que lêem o que coloco aqui? Será que isso significa que a melancolia e a lamentação são minhas fontes inspiradoras e tenho meu lado emo aflorado? Caramba que horror. Sem nenhum acontecimento bárbaro, sem nenhuma paixão que me faça divagar sobre como meu coração faz tica tica bunti, meu futuro é incerto e o de todos é, mas e daí? então sobre o que falar? Sei lá Isabella, dá pra parar com isso?!

2 comentários:

  1. HAUHAUAHAHUAHA que medo de voce! daqui exatamente 5 minutos vou puxa rconversa, espero que seu humor ainda seja bom! ass: adimirador secreto e gatão

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que eu me sinto assim Também...
    Eu amo escrever mas tem dias que eu sento na frente do Pc, como hoje para escrever e nao sai nada, porque a minha inspiraçao melhor é quando estou por estrada indo ao trabalho da manha,e também no trabalho. Eu paro a todo instante para escrever senao esqueço o que pensei naquele momento, tenho que anotar, e chegando em casa eu add e quase nao corrijo, porque foi aquilo que pensei que é o belo! E'como tudo que faço pela manha, sinto que tem mais vida,tem mais cor!
    Eu estava procurando imagens e gostei de uma que quando cliquei entrou automaticamente em seu blog, e eu me identifiquei com seu modo de escrever.

    ResponderExcluir

Fala aí bixo!